Iguatu de luto. Empresário José Wilton Dias (Pivete) será sepultado hoje, 21

O empresário, José Wilton Dias da Silva, 65 anos, mais conhecido por ‘Pivete’ morreu no fim da tarde desta segunda-feira, 20, na cidade de Iguatu. Ele sofreu um infarto pela manhã e estava internado na UTI do Hospital São Camilo. Um helicóptero do Ciopaer chegou a vir buscá-lo, mas momentos antes teve outra parada cardíaca, e não resistiu.

José Wilton Dias era muito extrovertido, conhecido e brincalhão, sempre com uma piada pronta em qualquer situação. Tinha um ciclo de amizade muito grande. Durante muitos anos foi proprietário de farmácia e por último era vendedor de cartela de jogos, no Centro da cidade.

Apelido

Aos 15 anos de idade ganhou do professor de português, Valdir Sombra, a alcunha de ‘Pivete’, na Escola Adahil Barreto. Foi definitivo. “Era pequeno e danado e sempre era suspenso do colégio”, contou. “O apelido pegou de um jeito que mesmo os amigos mais próximos não sabem o meu nome de batismo”. Aos sábados, no ponto de venda de cartela de bingo, ‘Pivete’, costumava fazer uma brincadeira com os fregueses: “Quem disser o nome completo ganha uma cartela de graça, mas até hoje ninguém acertou”, observava.

A rádio Jornal FM vem de público se solidarizar com a família e informa que o velório está acontecendo no memorial Caminho da Paz, na Avenida Perimetral e sairá para a Catedral de São José onde será celebrada missa de corpo presente as 16h, em seguida o sepultamento no cemitério Parque da Saudade.

Em luto, a Jornal FM roga a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos pela grande perca.

Com informações do DN Centro Sul