Conheça a rota do passeio ciclístico CicloSesc em Iguatu e região

Nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, acontece a 24ª edição do CicloSesc em todo o Ceará. O passeio ciclístico acontece também em Iguatu e nove municípios da Região Centro Sul, Sertão Central e Inhamuns: Várzea Alegre, Icó, Tauá, Jaguaribe, Jucás, Cedro, Acopiara, Mombaça e Milhã.

Em Iguatu são esperados mais de mil ciclistas na Unidade do Sesc, às 7h da manhã, quando acontece a largada. O grupo vai percorrer mais de 14 ruas da cidade e retorna ao ponto inicial (ver trajeto). Também serão sorteadas sete bicicletas entre os participantes inscritos e distribuídos brindes.

O CicloSesc é o maior passeio ciclístico do Ceará e acontece gratuitamente todos os anos com o intuito de proporcionar lazer e prática de atividade física

O passeio é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas na Unidade do Sesc com a doação de dois quilos de alimentos

Trajeto CicloSesc em Iguatu

Saída do Sesc – 13 de Maio – Márcio Nogueira – Trav. Agenor Araújo (Rua do Liceu) – 25 de março – 15 de Novembro – José de Alencar – Dr. João Pessoa – Av. José Holanda Montenegro – Valdir Cavalcante – Cel. Virgílio Correia – Rua do Hotel Brasil – Dário Rabelo (até o sinal à esquerda) – Rua Chico Antão – 27 de Novembro (desce na linha do trem) – Rua Francisco Pereira – Frente da Igreja grande do Prado -13 de Maio – chegando ao Sesc.

Sobre o CicloSesc

A iniciativa de levar os trabalhadores e suas famílias para pedalar com liberdade e vivenciar suas cidades partiu do Sesc Ceará, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, há 24 anos e foi multiplicada em diversos estados. A partir das atividades de recreação e esporte o Sesc promove bem-estar e qualidade de vida a cerca de 3.793.137 pessoas, só no ano de 2018.

Serviço Ciclo Sesc Iguatu
Local: Unidade do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Horário: largada às 7h
Inscrições: No Sesc. Apresentar documento de identificação e doar 2kg de alimentos não perecíveis

Mais informações: (88) 3581.1130/1604