A vitória tão esperada não veio: Iguatu empata com Horizonte em 1 a 1 no Morenão

No segundo jogo na série A do Campeonato Cearense, na tarde deste sábado, 12, no Estádio Morenão, Iguatu empatou com o Horizonte, no placar de 1 a 1, e permanece em situação difícil na competição. Ao final do jogo, houve vaias de torcedores.

Iguatu abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Tiago, após jogada da lateral direita. Horizonte empatou de pênalti aos 13 minutos do segundo tempo, com Wesley. Eduardo do Iguatu que fez o pênalti foi expulso minutos depois ao receber segundo amarelo (vermelho).

O jogo foi equilibrado. Iguatu teve bons momentos, atacou, e perdeu chances claras de gol. O goleiro Diego do Horizonte fez grandes defesas. O time visitante também desperdiçou oportunidades.

“O jogo foi equilibrado”, disse o torcedor, Cláudio Gomes. “Mas o Iguatu não vem jogando bem”.

Horizonte veio com pelo menos quatro reservas escalados, após atraso de pagamento e problemas com a diretoria e atletas.

O treinador do Iguatu, Roberto Carlos, disse que a equipe precisa aprender com as falhas e levar a lição para o próximo jogo, na quarta-feira, em Fortaleza, no Presidente Vargas, contra o Ferroviário. “Criamos, tivemos boas chances, o gol finalmente saiu, entrou a primeira bola, que tava difícil isso acontecer nas últimas partidas e vamos buscar fora os pontos que precisamos. Erramos no coletivo e precisamos aprimorar a bola do gol”.

Substituições Iguatu

Dedê entrou no lugar de Elanardo; Gilmak no lugar de Michel e Pink substituiu Tadeu

Substituições no Horizonte

Luiz Henrique entrou no lugar de André Cassaco; Édrian no lugar de Vinícius e Robert substituiu Dico.

Gol do Iguatu no primeiro tempo. Foto de HB

Do DN Centro Sul