Empresa Zenir instala pavilhão da Bandeira Nacional em centro de distribuição em Iguatu

A rede de lojas Zenir Móveis e Eletros instalou pavilhão cívico da Bandeira do Brasil. O monumento foi construído e erguido na área interna do Centro de Distribuição Zenir (CDZ), no bairro Lagoa Parque. A bandeira tem uma dimensão de 8 metros por 5 metros e fixada em um mastro de 31 metros de altura – em local estratégico que pode ser vista tremulando de vários pontos da cidade de Iguatu.

A construção do monumento, de acordo com o empresário José Alves de Oliveira (Zenir) é para homenagear a bandeira nacional brasileira, como um gesto de civilidade e amor à pátria. “O objetivo é mostrar à sociedade que a empresa acredita no país, na sua capacidade de criar e no seu potencial de empreender”, pontuou o empresário. “Todos nós queremos um país de oportunidades e igualdades”.

Sempre confiante e acreditando em superar grandes desafios, a empresa mostra força empreendedora desde o seu início em 1992, na cidade de Iguatu.

Em recente cerimônia de inauguração, participaram colaboradores das 51 lojas da rede usando camiseta azul com a frase: “Orgulho de ser Zenir”, além de diretores da empresa e autoridades locais. Em seguida houve momento de confraternização.

Participação

Participaram do ato, o diretor-presidente, José Alves de Oliveira ‘Zenir,’ a esposa Solineide Alcoforado, os filhos, Alan, Alex, Emerson, o prefeito Ednaldo Lavor; o diretor-superintendente da empresa Zenir, Francisco Bento de Souza; os presidentes da CDL, Francisco José Mota Luciano ‘Dedé Duquesa’ e do Sindilojas, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, o coronel Nijair Araújo Pinto, comandante do Corpo de Bombeiros dentre outros convidados.

Do DN Centro Sul