Marcos Sobreira é empossado deputado estadual

Marcos Sobreira (PDT) foi empossado para seu mandato de deputado estadual nesta sexta-feira (01/02), em sessão preparatória de posse no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará. Como sua primeira missão no legislativo, Sobreira, eleito com 67.012 votos, secretariou o início dos trabalhos. A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, entre outras autoridades.

O novo parlamentar está cheio de expectativas para os próximos quatro anos. “Eu me preparei bastante para chegar na Assembleia e poder ajudar o povo cearense. Quero fortalecer essa grande parceria dos municípios com a Casa, aproximar a população do poder legislativo e ser o elo entre os cearenses e o Governo do Estado”, comentou o deputado.

Após a cerimônia houve a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que aprovou a chapa composta pelos deputados: José Sarto (presidente), Fernando Santana (1º vice-presidente), Danniel Oliveira (2º vice-presidente), Evandro Leitão (1º secretário), Aderlânia Noronha (2º secretário), Patrícia Aguiar (3º secretário), Leonardo Pinheiro (4º secretário). Além dos deputados suplentes: Osmar Baquit, Bruno Gonçalves e Romeu Aldigueri.